Com cachê pago, humoristas dão chilique e abandonam navio do Sorriso Maroto

Com cachê pago, humoristas dão chilique e abandonam navio do Sorriso Maroto

O navio do Sorriso Maroto foi para o alto mar nesta sexta-feira (21/11) desfalcado de atrações. A reportagem do portal LeoDias soube que o grupo de stand-up Quatro Amigos, formado pelos humoristas Thiago Ventura, Afonso Padilha, Dihh Lopes e Márcio Donato, desistiu do trabalho, mesmo com cachê pago, pois não tinha cabine de primeira classe para o empresário deles. Segundo fontes internas do evento, o empresário dos comediantes teria dado chilique por conta disso.

Sem avisar, os rapazes simplesmente não compareceram para a saída do transatlântico. A equipe do navio usou o alto-falante para informar as mais de 4 mil pessoas sobre o ocorrido. “Ele [o empresário, de nome Alex] não gostou da cabine”, disseram no comunicado veiculado na noite deste sábado( 22).

O grupo Quatro Amigos, cabe dizer, foi uma escolha dos próprios integrantes do Sorriso Maroto

“Infelizmente, por questões que fogem ao nosso controle, a atração Quatro Amigos, formada por Thiago Ventura, Afonso Padilha, Dihh Lopes e Márcio Donato, não participará mais do Navio Sorriso Maroto, que acontece de 21 a 24 de novembro.

A equipe da PromoAção buscou, até o último momento, um meio-termo entre as partes envolvidas, mas a produção dos artistas optou por não comparecer nesta edição do projeto.

Reforçamos que todas as demais atrações e programação seguem normalmente, sem qualquer alteração.

Agradecemos a compreensão de todos.”

 

Fonte: PortalLeoDias