Galvão cobra jogador do Flamengo na seleção de Ancelotti: ‘Não tinha um jeitinho?

O Flamengo teve apenas um jogador convocado para a Seleção Brasileira de Carlo Ancelotti, e Galvão Bueno cobrou a presença de um rubro-negro que ficou de fora da lista. Na segunda-feira (25), mesmo dia da convocação, os comandados de Filipe Luís aplicaram uma goleada histórica no Vitória por 8 a 0.
No Maracanã, os gols da goleada histórica foram de Pedro (3x), Samuel Lino (2x), Arrascaeta, Luiz Araújo e Bruno Henrique. O que se viu no estádio carioca foi um time com sede e garra de ser campeão, diante de uma equipe que não soube o que fazer em campo. Essa, aliás, foi a maior goleada do Rubro-Negro na competição.
No programa “Galvão e Amigos”, na Band, enquanto ‘narrava’ os melhores momentos, Galvão Bueno questionou por diversas vezes a ausência de Pedro, do Flamengo, na Seleção de Ancelotti.
– Muita gente sentiu falta do Pedro na Seleção. Ancelotti, você convocou cinco centroavantes. Não tinha um jeitinho para o Pedro, não? Faz o pivô, tem habilidade – comentou Galvão sobre a ausência do jogador do Flamengo na Seleção de Ancelotti.
Com um jogador do Flamengo, Seleção de Ancelotti teve surpresas na convocação
Com apenas um jogador do Flamengo, Carlo Ancelotti definiu a convocação da Seleção Brasileira para as duas últimas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, contra Chile e Bolívia. Essa será a primeira vez que o italiano vai utilizar a Granja Comary na preparação do time. O retorno de Paquetá e a ausência de Rodrygo foram algumas das principais surpresas da lista.
Lista de Ancelotti
GOLEIROS
Alisson – Liverpool
Bento – Al-Nassr
Hugo Souza – Corinthians
DEFENSORES
Alexsandro – Lille
Alex Sandro – Flamengo
Caio Henrique – Monaco
Douglas Santos – Zenit
Fabrício Bruno – Cruzeiro
Gabriel Magalhães – Arsenal
Marquinhos – PSG
Vanderson – Monaco
Wesley – Roma
MEIO-CAMPISTAS
Andrey Santos – Chelsea
Bruno Guimarães – Newcastle
Casemiro – Manchester United
Joelinton – Newcastle
Lucas Paquetá – West Ham
ATACANTES
Estêvão – Chelsea
Gabriel Martinelli – Arsenal
João Pedro – Chelsea
Kaio Jorge – Cruzeiro
Luiz Henrique – Zenit
Matheus Cunha – United
Raphinha – Barcelona
Richarlison – Tottenham
Fonte: Lance!