Marido de Simone Mendes é acusado de pegar dinheiro dela

Casado há 12 anos com Simone Mendes, Kaká Diniz foi chamado de interesseiro. No comentário deixado nas redes sociais, um internauta afirmou que o empresário só tinha dinheiro porque era marido da cantora. Diniz admitiu que muitas coisas conquistadas foram com a ajuda da esposa, mas que isso não invalida seu trabalho. Além de empresário, ele é investidor e piloto de avião.
Neste domingo (9), o pai dos filhos da cantora gravou um vídeo como resposta à alfinetada. Ele elogiou o trabalho de Simone Mendes em sua carreira solo e disse que não trata a esposa como “gangorra” para ganhar dinheiro. “Eu devo concordar em partes com isso. Devo estar onde estou, sim, à minha mulher”, iniciou Diniz.
“Em 2016, eu estava em Goiânia passando o pior momento da minha vida, e Simone no auge da carreira. Aquilo me enchia de felicidade. Eu chorava porque a conquista dela também era minha conquista. Mesmo naquela situação, eu não me sentia menos do que ela. Muito pelo contrário: ela estendia a mão e dizia ‘agora é hora de fazer você crescer'”, relembrou ele.
Kaká Diniz pontuou que a ajuda de sua esposa foi essencial para seu crescimento, e vice-versa. “Se sou o que sou, devo a Deus, à minha mulher, e depois ao meu esforço. Mas se eu não tivesse a coragem de enfrentar o mundo, passar pelos desafios que passei e construído tudo que construí, estava com a bunda sentada numa cadeira simplesmente esperando um anjo cair do céu. Eu corri atrás, como corro até hoje”, concluiu o marido de Simone Mendes.
Fonte: Notícias da TV