Neymar evita garantir renovação com o Santos e explica contrato curto: “Eu não queria”
Neymar marca pela primeira vez em sua volta no Santos
O Santos precisava vencer o Água Santa pensando na classificação no Campeonato Paulista e assim o fez. Jogando na Vila Belmiro, o time da Baixada Santista triunfou pelo placar de 3 a 1.
A partida marcou o primeiro gol de Neymar desde sua volta. O camisa 10 sofreu um pênalti e cobrou para abrir o placar. Quando o jogo estava 2 a 1, ele anotou a assistência para Guilherme matar o jogo também. Thaciano marcou o outro tento do Peixe.
Em meio a isso, o astro brasileiro acabou se manifestando oficialmente sobre a possibilidade de seguir no Alvinegro Praiano após os cinco meses de contrato, após ser questionado sobre a chance disso acontecer, pela imprensa.
Craque evita cravar renovação e explica contrato curto
Mesmo que seu pai tenha revelado que o plano é um acordo longo, o camisa 10 preferiu evitar o assunto e pregar calma neste momento. Além disso, Neymar ainda explicou o motivo do contrato curto com o Leão do Mar.
“Vamos ter calma, vamos ter calma. É um contrato que nós fizemos pensando não somente entre os dois. Um está ajudando ao outro. O Santos está me ajudando, abriu as portas para eu me reencontrar com o futebol, me reencontrar com a alegria. Eu não queria um contrato longo porque não sabia como iria voltar, como ia me sentir nesses meses. Tudo pode acontecer“, iniciou.
Duas rodadas decisivas
Com a vitória, o Peixe assumiu a liderança do Grupo B do Campeonato Paulista, com 12 pontos, mas a briga segue muito acirrada, visto que Guarani, Red Bull Bragantino e Portuguesa tem 11 pontos e também querem de classificar.
Dessa forma, as últimas duas rodadas serão decisivas para a equipe comandada por Pedro Caixinha. Na próxima quarta-feira (19), a equipe recebe o Noroeste, ainda com chances matemáticas de classificação. Já no próximo domingo (23), os santistas visitam a Inter de Limeira, que briga contra o rebaixamento.
Fonte: Bolavip Brasil

