Casagrande indica novo técnico no Santos com a chegada do Neymar

Casagrande indica novo técnico no Santos com a chegada do Neymar

Pedro Caixinha vem balançar no cargo após o Peixe não conseguir apresentar evolução em campo

Fator Neymar no Santos

A grande contratação do mercado brasileiro foi feita pelo Santos, quando garantiu o retorno de Neymar ao futebol nacional. Livre no mercado após rescindir com o Al-Hilal, inicialmente o jogador chega por um período de seis meses.

Existe uma grande expectativa para o jogador atuar novamente com a camisa do Peixe. Mas apesar da euforia, a equipe não vem vivendo a sua melhor fase em campo e com isso, o trabalho de Pedro Caixinha e sua permanência vem sendo contestada.  

Desta forma, para Walter Casagrande, o craque pode acabar influenciando para a escolha de um novo treinador para a equipe, se Caixinha não aguentar a pressão por esse início de trabalho abaixo.  

Expectativas de evolução

Vindo de três derrotas seguidas, o Alvinegro Praiano só venceu uma partida na temporada atual, que foi na estreia do Campeonato Paulista, diante do Mirassol. E, por conta disso, o treinador vem balançando no cargo. 

“O time tem três derrotas seguidas e a situação do Caixinha não é das melhores. Se o Santos for mudar de técnico, eu não tenho a mínima dúvida que o Marcelo Teixeira (presidente) vai perguntar para o Neymar qual técnico ele quer. Não tenho dúvida disso”.  

Casagrande aponta que um desses dois deve ser a escolha de Neymar – Foto: Wagner Meier/Getty Images

Casagrande acredita que para uma eventual vaga deixada com a saída de Pedro Caixinha, a dúvida para repor a posição fica entre Tite e Fernando Diniz. Já que ambos comandaram a Seleção Brasileira e bajularam o craque.

Mandou a real sem medo

“Se perguntarem para o Neymar qual treinador ele quer, vai ser Tite ou Fernando Diniz. O Tite sempre tratou o Neymar como um bebê na seleção brasileira e o Fernando Diniz, mesmo com o Neymar não jogando bem, convocou, deu a camisa 10, foi capitão e tudo quando estava lá. Jorge Jesus e Xavi não serão. O Xavi não quis ele de volta no Barcelona”, apontou.

“O Santos já está virando refém do Neymar, antes mesmo de ele jogar, fazer gol, empolgar, de ter feito coisas incríveis. Ele já está mandando antes de entrar em campo. Isso é perigoso. O Santos tem que abrir o olho com isso”finalizou

Fonte: Bolavip Brasil