Após vice na Copa América, Colômbia divulga comunicado sobre Jhon Arias que envolve o Fluminense
Resultado amargo
A Colômbia não foi párea contra a campeã do mundo Argentina, e acabou sendo derrotada na final da Copa América, com gol de Lautaro Martínez, já na prorrogação do jogo.
Conforme as imagens mostraram durante a transmissão do jogo, o clima era de festa no país, que viu a Seleção conquistar o título da competição somente em 2001, contra o México.
Após o amargo resultado, a seleção colombiana se manifestou por meio de suas redes sociais, e em um breve texto, comunicou que os jogadores estão liberados para retornarem aos seus clubes.
Comunicado oficial da seleção colombiana
A notícia é boa para o Fluminense, que durante a competição, teve que ceder o meio-campista Jhon Arias para a Colômbia. Os ‘Los Cafeteiros’ ainda agradeceram o apoio do povo colombiano. Confira o comunicado abaixo na íntegra.
“A Federação Colombiana de Futebol, o Comitê Executivo, jogadores e comissão técnica agradecem a todos os torcedores que nos acompanharam durante a CONMEBOL Copa América pelo apoio e carinho recebidos durante toda a competição.
Da mesma forma, informa que a Seleção Colombiana foi cancelada esta manhã, após chegar ao hotel de concentração e os jogadores já estão retornando aos seus clubes e em férias, de acordo com as regras estabelecidas no Estatuto do Jogador da FIFA.
Continuação do comunicado
Desta forma, gostaríamos de esclarecer que nenhuma recepção ou evento especial foi organizado em Bogotá ou em qualquer cidade do país.
Reiteramos a nossa imensa gratidão aos adeptos da Seleção Nacional. Continuaremos trabalhando para levar mais alegria ao país e para a continuidade do crescimento do futebol colombiano“, conclui a nota.
Com a provável presença de Arias, o Fluminense enfrenta o Cuiabá, no domingo (21), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Pantanal.
Fonte: Bolavip Brasil

