Mansão de Pelé é abandonada e vira alvo de ladrões após morte do Rei do Futebol

Mansão de Pelé é abandonada e vira alvo de ladrões após morte do Rei do Futebol

A mansão do eterno Rei do Futebol Mundial, Pelé, viralizou nas redes sociais, nesta quarta-feira, 26 de junho, após seu estado de abandono ser divulgado. Imagens inacreditáveis, mostram o casarão milionário do ex-jogador em estado de deterioração, sendo vandalizada e furtada por ladrões.

De acordo com informações do portal ‘G1’, a mansão de Pelé, localizada no Guarujá, em São Paulo, está abandonada e sendo alvo de ladrões com forte frequência. O advogado de Edinho, filho do ex-jogador e responsável por administrar os bens deixados pelo pai, no entanto, contrariou as versões de moradores locais ouvidos pela reportagem do portal da Globo e afirmou que o imóvel não está abandonado.

+ Jornal Nacional comete gafe ao anunciar a morte da mãe de Pelé

O casarão milionário ocupa um quarteirão na Praia de Pernambuco, no Guarujá (SP). Conforme as apurações, a casa foi a penúltima residência de Pelé antes dele ir morar com a esposa, Márcia Aoki, em um imóvel no Jardim Acapulco, na mesma cidade. Apesar da mudança, o Rei continuou a frequentar o local.

De acordo com os moradores do bairro onde fica localizado o imóvel, funcionários foram demitidos após a morte do Rei, dando início aos sinais de abandono do local. Além disso, criminosos usaram as árvores ao redor para invadir a casa e furtar fios de cobre. A residência, que antes tinha um transformador de energia exclusivo, hoje está sem luz.

 

Advogado do filho de Pelé se pronuncia

Como dito acima, o advogado do filho do Rei nega as informações passadas pelos moradores do bairro, alegando que a casa foi desocupada e os funcionários foram demitidos com o Atleta do Século ainda vivo. A defesa destacou que estes fatos não foram influenciados pela morte dele.

Fonte Areavip