Lucas Souza deixa hospital após ter vídeo íntimo com ex-namorado exposto e avisa: ‘Não vou parar’

Lucas Souza deixa hospital após ter vídeo íntimo com ex-namorado exposto e avisa: ‘Não vou parar’

Lucas Souza se viu no centro de uma grande polêmica após um vídeo íntimo com seu ex-namorado Laéllyo Mesquita️️️️️ cair na web. Nas imagens, o ex-“A Fazenda 15” aparece trocando carícias dentro de um quarto com o stylist.

Após a divulgação do vídeo e a confirmação do relacionamento por parte de Laéllyo, que revelou ter ficado com Lucas por seis meses, antes do ex-marido de Jojo Todynho entrar no reality show rural, ou seja, antes mesmo de Lucas se assumir bissexual, Lucas precisou ser hospitalizado.

Em sua rede social, uma nota afirmava que o influencer sentiu “fortes dores no peito e na cabeça, dificuldade de respiração e espasmos musculares” e foi diagnosticado com crise de ansiedade e hipertensão.

Neste domingo (09), Lucas deixou o centro médico e decidiu cumprir um compromisso profissional agendado previamente.

Lucas Souza contrariou prescrição médica

Em sua rede social, Lucas gravou um vídeo para falar sobre o ocorrido com seus seguidores. Com discrição, o ex-namorado de Jaquelline Grohalski, com quem começou a se relacionar durante “A Fazenda 15”, afirmou que decidiu voltar ao trabalho por conta própria.

“Fala pessoal, passando aqui para dizer que está tudo certo. Quero agradecer a todas as mensagens de carinho que todo mundo me mandou. Eu não estou 100% ainda, mas hoje eu tenho um compromisso de trabalho e como todo mundo sabe o trabalho pra mim é muito importante. Eu sempre procuro cumprir com excelência e não vai ser hoje que eu vou deixar de fazer alguma atividade, apesar do médico ter falado para eu ficar em repouso. Mas eu vou porque eu amo o que eu faço e independente de qualquer coisa eu não vou parar”, avisou.

Fonte: Purepeolple