‘Chega Mais’, após atingirem o ‘limite’, passará por grandes mudanças no SBT

‘Chega Mais’, após atingirem o ‘limite’, passará por grandes mudanças no SBT

SBT finalmente entendeu que está mais do que na hora de mudar, após atingirem o limite do estresse nos bastidores, como revelado em primeira mão aqui no Área VIP. Segundo os novos burburinhos, a direção já idealizou as mudanças que ocorrerão no ‘Chega Mais‘ e, claro, elas serão muitas.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, em sua coluna no portal ‘R7’, o ‘Chega Mais’ ganhará novidades muito em breve no SBT. Segundo o que foi publicado, Regina Volpato terá um quadro em externas e ainda haverá mudanças no cenário do programa, amenizando os tons rosa e salmão e oferecendo mais mobilidade e praticidade na cozinha.

Paulo Mathias, do ‘Chega Mais’, posa com pet adotado no RS: “amizade”

O SBT, por sua vez, ainda não se manifestou sobre o assunto ventilado, mas segundo o colunista citado, as mudanças devem ocorrer até agosto, mês de aniversário do canal.

Mais sobre o ‘Chega Mais’ do SBT

Como citado acima, o matinal da emissora de Silvio Santos atingiu o limite do estresse, chegando a ter profissionais indo parar no hospital. Em contato com esta coluna, pessoas que atuam nos bastidores da atração e fontes diretas de dentro do canal, enfatizaram que a situação do ‘Chega Mais’ estava ‘demais’.

O programa tá em um ritmo frenético, são 4h ao vivo, não está dando para suportar. Tem gente que precisou ser internado diante dessa pressão por bons resultados. Ali tem pessoas que nunca tiveram chance de atuar com esse tipo de atração ao vivo. A situação nos bastidores não é das melhores“, revelou a fonte a esta coluna.

Depois de publicarmos a notícia, o SBT se manifestou, afirmando: “Isso não é verdade. O programa está cumprindo o objetivo inicial que é a audiência comercial e entregar um conteúdo que agrade a família brasileira. Não podemos nos basear em fofocas“, esclareceu a assessoria de comunicação, à época.

Fonte: Areavip