Morte de Anderson Leonardo, do Molejo, é divulgada e equipe se manifesta: “ele está vivo”

Morte de Anderson Leonardo, do Molejo, é divulgada e equipe se manifesta: “ele está vivo”

Surgiram informações nas redes sociais de que o cantor Anderson Leonardo teria falecido em meio a batalha contra um câncer inguinal e raro, que afeta a região do pênis e do ânus. Diante dos tristes boatos, a equipe do artista do Grupo Molejo, se manifestou e negou a informação.

Por meio de uma nota compartilhada nas redes sociais, a equipe de Anderson Leonardo repudiou as manchetes sensacionalistas que destacam o falecimento do cantor. Eles ainda enfatizam que o mesmo segue internado e em estado grave no Rio de Janeiro.

Médicos se reúnem com família de Anderson Leonardo após piora em quadro de saúde

A assessoria do Grupo Molejo repudia as falsas notícias sobre o quadro divulgado do nosso cantor ANDERSON LEONARDO ele está internado, o quadro dele é grave, mas ele está vivo e continua sob cuidados e acompanhamento médico. Pedimos à todos que continuem em orações“, publicaram.

Nos comentários da nota oficial, diversos internautas, reagiram: “Que triste! Muitos divulgando a morte dele, isso é tão cruel“, afirmou uma. “Que o médico dos médicos cuide da saúde do nosso irmão, Anderson“, pediu Carla Perez. “Ele vai sair dessa, o médico dos médicos vai curá-lo! O botão de quem acredita na cura divina!“, afirmou outra fã.

Veja o comunicado oficial:

Post do Molejo – Instagram

Post do Molejo – Instagram© Fornecido por Areavip

Mais sobre Anderson Leonardo, do Molejo

Ainda nesta última segunda-feira, 25 de março, a equipe de Anderson confirmou pelas redes sociais a internação do cantor no Rio, devido ao agravamento de sua doença.

A assessoria do grupo MOLEJO, vem informar que infelizmente, devido ao agravo da doença que acomete o cantor ANDERSON LEONARDO, o mesmo necessitou ser hospitalizado neste Domingo em estado grave. Pedimos a todos os fãs e amigos, que continue em orações pelo nosso cantor“, publicaram, ainda, pedindo orações por ele.

Fonte: Areavip

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *