Manoel Soares retorna à Globo e grava programa após demissão do ‘Encontro’

O apresentador Manoel Soares, demitido da TV Globo no fim de junho, retornou aos Estúdios da emissora, em São Paulo, após receber um convite mais do que especial de uma querida amiga. A amiga? É nada mais e nada menos do que Paola Carosella, que convidou o artista para gravar o seu programa, ‘Alma de Cozinheira’, no canal pertencente ao Grupo Globo, o GNT.
+ Manoel Soares causa polêmica ao pedir para comunidade LGBT+ defender Renan Bolsonaro
Ainda pelas redes sociais, Manoel Soares anunciou que hoje estará na atração de Paola Carosella: “Um pouco dos bastidores de como foi a gravação do programa ‘Alma De Cozinheira’ no @gnt, com a incrível @paolacarosella e @mateusolanooficial“, disse ele, no Instagram, pulicando um vídeo dos bastidores, na tarde de hoje (18).
Em suma, fãs do apresentador logo reagiram: “Voltando com a cabeça erguida a emissora que lhe demitiu injustamente“, disse uma. “Já estou com a roupa de marcar presença!“, brincou outra. “Não perco por nada“, destacou mais um. “Cara que legal como pessoas bacana ficam perto. Fico feliz de ver vc num programa, só queria que vc tivesse seu próprio programa na tv“, comentou mais uma.
Como citado acima, Manoel foi demitido da Globo no dia 30 de junho, e à época, a Globo enviou um comunicado a imprensa detalhando a situação.
+ Manoel Soares celebra nova fase na carreira após deixar o ‘Encontro’
“O apresentador Manoel Soares, dos programas ‘Encontro com Patrícia Poeta’ da TV Globo e do ‘Papo de Segunda’ do GNT, deixou a Globo nesta sexta-feira. Como a apresentadora Patrícia Poeta entra de férias na segunda-feira, até a sua volta o programa das manhãs da TV Globo será comandado por Tati Machado e Valeria Almeida, que já fazem parte do time da atração. No dia 17 de julho, Patrícia Poeta retomará a apresentação do ‘Encontro’, que, depois de um ano no ar com o formato atual, trará novidades. Já o programa ‘Papo de Segunda’ do GNT passará a ser liderado, a partir da semana que vem, por João Vicente de Castro“, comunicaram.