Três morrem afogados em lago de represa, em Inácio Martins

Neste domingo (01), por volta das 15h, equipes do Corpo de Bombeiros de Irati e Guarapuava foram acionados para atender uma ocorrência de afogamento. O caso aconteceu na comunidade de Góes Artigas, localizada na área rural de Inácio Martins. Três pessoas morreram.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o incidente envolveu cinco pessoas, que estavam em um bote, em lago de uma pequena represa. A embarcação naufragou e houve múltiplos afogamentos. Duas pessoas conseguiram sair da água, outras duas, um homem de 48 anos e uma mulher de 44, foram retiradas com vida, por populares, mas não resistiram. A terceira vítima, um jovem de 28 anos, ficou submerso e o corpo foi localizado por bombeiros, através de mergulho.
O local foi entregue aos cuidados da Polícia Militar até a chegada do IML e Criminalística. A identificação das vítimas será realizada pelo IML/Polícia Civil. O incidente aconteceu em uma propriedade as margens da PR 354.
As informações iniciais são de que duas vítimas eram irmãos, moradores de Prudentópolis, e a terceira era chacareiro no local.
Fonte: Portal Clique