Manoel Soares dispara sobre a Globo: “Jogar tudo no ventilador”

Manoel Soares dispara sobre a Globo: “Jogar tudo no ventilador”

Nesta última terça-feira (19/09), Manoela Soares, 44, concedeu uma entrevista ao programa “Otalab”, comandado pelo apresentador Otaviano Costa, no YouTube. Durante o bate-papo com o marido de Flávia Alessandra, o ex-contratado da TV Globo abriu o jogo e falou sobre a empresa na qual trabalhou por seis anos.

++ Manoel Soares revela carta de demissão da Globo e expõe motivo de saída

Demitido da Globo, jornalista diz se voltaria a trabalhar na empresa dos Marinhos

Quando questionado se voltaria a trabalhar na platinada, Manoel disse: “Eu até poderia voltar para esse jogo, mas, hoje, talvez, a minha entrega seria mais reduzida, porém mais qualificada.“, ponderou. E acrescentou que tentaria se preservar mais: “Eu acho que o desejo, a paixão de fazer, levar para quem está do outro lado, a verdade, do que a gente vive, do que a gente é, me colocou em um lugar de mira, com uma série de franco atiradores que hoje eu me preservaria um pouco mais.“, refletiu.

Manoel Soares revela que não expõe a Globo por medo de acabar com a própria carreira

Em seguida, Manoel revelou que não expõe a líder de audiência por conta de sua carreira e sua família: “Hoje as pessoas falam ‘Ah Manoel, por que você não joga as coisas no ventilador? Porque você não fala tudo que você pensa?’ e eu te falo que é pelo mesmo motivo que a minha mãe quando o patrão dela chamava ela de ‘n3ga fed0renta’ e ela não pegava o pano de chão e jogava na cara dele. Porque? Ela tinha filhos para sustentar. É sobre isso“, disparou.

++ Manoel Soares evita citar Patrícia Poeta

Vamos supor que agora eu decida atender os apelos dos veículos de comunicação, jogar tudo no ventilador, xingar, falar mal dos meus antigos colegas de trabalho e dane-se. Beleza! Mas a partir de amanhã eu não trabalho mais no mercado, né?! Só vou alimentar pessoas que querem problema, o mal, e inclusive o meu mal.“, se explicou por fim.

Conteúdo de fact-checking do PaiPee.