Leo Dias pede para deixar a Band e tenta voltar ao SBT

Leo Dias pede para deixar a Band e tenta voltar ao SBT

BOMBA! Parece que o jornalista Leo Dias não anda muito contente na Band e teria iniciado novas conversas com o SBT, tentando retornar ao canal do eterno Silvio Santos. Informações de bastidores indicam que ele estaria ‘entristecido’ com a atual fase financeira do canal da família Saad, e recorreu a direção da antiga casa!

De acordo com informações do colunista Erlan Bastos, no canal ‘Em Off’ do YouTube, Leo Dias teria pedido para sair da Band. “Mas, como foi? Ele chegou na Band e pediu? Não! Foi de maneira indireta. Ele procurou o SBT pedindo para voltar“, afirmou o colunista.

+ Domingo no Parque volta ao SBT sob apresentação de Patrícia Abravanel

Ainda segundo a informação, dois grandes poderosos do canal, no entanto, não quiseram aceitar o retorno do jornalista a grade da emissora. “Não querem nem pintado de vice-liderança“, disparou Erlan. Ele ainda contou que estes dois poderosos seriam os diretores Mauro Lissoni e Rinaldi Faria.

O motivo da recusa? É que segundo Erlan o ex-contratado saiu do canal falando muito mal da estrutura e isso teria deixado mágoas em todos. Agora, a decisão final sobre a volta de Leo a emissora ficou sob a responsabilidade de Daniela Abravanel. Mesmo diante das informações, o SBT e nem mesmo Leo Dias não comentaram sobre a informação. O Área VIP deixou o espaço aberto, caso os envolvidos desejem se manifestar!

Leo Dias

Leo Dias deixou o SBT no mês de julho, após ambos não chegarem a um acordo contratual. Em nota, à época, o canal afirmou: “O SBT e sua diretoria reconhecem e agradecem a contribuição de Leo ao longo do período em que esteve na emissora, destacando sua dedicação como apresentador do Fofocalizando e desejando êxito em seus próximos desafios“, afirmaram.

Fonte: Areavip