Fernanda Torres questiona fortuna de Casimiro: “Eu era nepobaby e não fiquei milionária”

Fernanda Torres questiona fortuna de Casimiro: “Eu era nepobaby e não fiquei milionária”

Fernanda Torres entrevista Casimiro

A atriz Fernanda Torres abordou sem rodeios a ascensão financeira de Casimiro Miguel durante o sexto episódio do programa “Tá Feito”, que ela apresenta no canal do banco Itaú no YouTube. Em tom de autocrítica, a atriz e apresentadora afirmou: “Não fiz isso na minha vida. Eu tive todas as oportunidades. Eu tinha o quarto, eu já tinha a minha mãe. Eu era nepobaby, entendeu? Eu já tinha todo o processo para me ajudar e eu não fiz. Eu não tenho o prédio. Eu tô arrasada”.

Como Casimiro construiu seu sucesso na internet?

Aos risos, Casimiro, que ficou famoso durante a pandemia com vídeos de reacts e hoje briga com a Globo como dono do canal Cazé TV, destacou as oportunidades abertas pela internet para transformar sua realidade. “A internet é uma vitrine gigantesca. Então, ela possibilita que pessoas façam das suas coisas as coisas e isso é muito legal.

Ele contou que nunca teve família abastada e a virada veio após os pais perderem o emprego na pandemia. “Eu tinha criado um canal no YouTube pra postar vídeo de gameplay, de jogar jogos, só que, assim, minhas lives, elas eram legais. Tinha 300 pessoas, 400 pessoas, é super legal, óbvio, são 400 pessoas te vendo, só que eu não tinha tanto prazer de jogar, assim, o jogo, e eu precisava fazer alguma outra coisa.” O sucesso veio com os reacts a jogos de futebol e vídeos aleatórios, que ganharam o público: “Eu fui falando minhas bobagens ali, e eu vi que a galera foi curtindo, e eu falei, cara, isso é legal.”

“Esse dinheiro é lícito?”

O influenciador celebrou o fato de ter conseguido aposentar os pais e relatou a surpresa do próprio pai diante da renda obtida na internet. “Quando eu tive a oportunidade de virar pro meu pai, que era o meu grande sonho, de aposentar meu pai, e depois eu aposentei minha mãe também, e foi um momento muito emocionante pra mim, porque era um sonho mesmo, meu pai já era um senhor de idade. A gente ainda tava num período de pandemia, e ele falou assim: ‘não, mas esse dinheiro que você tá ganhando, ele é lícito?’”.

Casimiro relatou ainda a dedicação do pai, que chega a assistir aos jogos transmitidos pela Cazé TV em dois dispositivos ao mesmo tempo para “dar mais view” ao canal. “Eu fico explicando que não precisa, mas tudo bem”, completou, aos risos.

Fonte: Pipoca Moderna