Camisa do Santos com nome e número de Neymar é encontrada em barraca na Espanha
Mesmo lesionado e longe dos gramados, craque segue gerando impacto global com o Peixe
Santos perdeu clássico para o rival São Paulo no MorumBIS
Após ser derrotado no clássico contra o rival São Paulo, o Santos continua sua preparação para a sexta rodada do Brasileirão Betano. O Peixe, que tem apenas uma vitória na competição, recebe o Red Bull Bragantino neste domingo (27), às 18h30, na Vila Belmiro, local de seu único triunfo.
O Peixe, aliás, ocupa a 18ª posição, dentro da zona de rebaixamento no Brasileirão Betano, e tem uma campanha terrível fora de casa, com três derrotas em três jogos. E, para voltar a vencer, o Santos segue sem Neymar, novamente fora por causa de uma contusão muscular.
E por falar em Neymar, uma camisa do Alvinegro Praiano com o nome e o número do craque nas costas foi vista à venda em uma barraca de rua na capital da Espanha, entre uniformes de gigantes como Real Madrid e Barcelona.
Camisa do Santos de Neymar era vendida por 25 euros
As peças estavam expostas na Paseo del Prado, uma das vias mais conhecidas de Madrid, que abriga atrações como o renomado Museu do Prado, bastante popular entre os turistas que visitam a capital espanhola anualmente.
Cada camisa custava 25 euros, o que equivale a cerca de R$ 166 na cotação atual. A banca também oferecia modelos com os nomes de Vinicius Júnior, Mbappé, Modric e Bellingham, todos do Real Madrid, além de Lamine Yamal e Pedri, do Barcelona, e Julián Álvarez, do Atlético de Madrid.
Neymar tem uma história marcante no futebol espanhol. Atuando pelo Barcelona de 2013 a 2017, o atacante conquistou títulos importantes, como a Liga dos Campeões e o Mundial de 2015. O retorno de Neymar ao Santos foi anunciado no fim de janeiro. O contrato atual vai até 30 de junho, e há uma grande expectativa no clube por uma possível renovação.
Neymar ficará sem atuar por pelo menos um mês
Neste retorno ao futebol brasileiro, o camisa 10 ainda não conseguiu se destacar. Ele está em processo de recuperação de mais uma lesão muscular na coxa esquerda e deve permanecer afastado dos gramados por pelo menos um mês.
Fonte: Bolavip Brasil

