Manoel Soares revela mais um detalhe de sua saída polêmica da Globo

Manoel Soares foi demitido da Globo em junho deste ano, após uma série de polêmicas com Patrícia Poeta, sua então companheira de atração. Quatro meses após a saída da emissora, o apresentador revelou mais alguns detalhes de seu processo de desligamento do canal.
“Eu não fui demitido, eu deixei uma função. Para ser demitido, o meu patrão teria que me demitir e o meu patrão é o público. O contexto que nós vivíamos dentro do Encontro estava super delicado por agentes externos, internos, e que começou a contaminar o processo de relação, chegando ao ponto do público perceber”, começou.
Na continuação, Manoel relembrou alguns momentos delicados que viveu com a ex-colega de programa ao vivo. “Quando o público começa a ter uma experiência que não é tão saudável assistindo à tela, fica difícil e isso precisa ser entendido. A TV Globo precisava ter a responsabilidade de entregar ao público a melhor experiência”.
Já em uma entrevista ao “Fofocalizando”, do SBT, Manoel Soares revelou se sentia mágoa de Patrícia Poeta. Na época dos desentendimentos entre os dois, a apresentadora chegou a ser flagrada desolada em uma praia no Rio de Janeiro. Apesar dos problemas, o comunicador não demonstrou ter problemas com Patrícia.
“Qualquer pessoa que atua diariamente, cinco vezes por semana, nem sempre vai falar tudo o que quer falar. Não existe nenhuma relação de mágoa, eu não estou falando isso como nobreza. Se tivesse, eu diria com tranquilidade”, explicou.
Fonte: Purepeople