Mulher de Daniel Alves rebate jornal que afirmou que ela ‘demonstrava confiança no marido’

Casada com Daniel Alves há cinco anos, Joana Sanz não tem escondido a dor do público e tem utilizado suas redes sociais para desabafarApós um vídeo em que agradecia o apoio dos fãsa modelo retornou ao seu perfil no Instagram para criticar o modo com que um de seus desabafos foi deturpado por um jornal espanhol.

A coluna “Vanitatis”, do El Confidencial, repercutiu o vídeo publicado por Joana nesta segunda-feira (24) e mencionou, também, outra frase publicada por ela horas antes. “Coração, aguente tanta dor, por favor”, escreveu a modelo. Vale lembrar que, além da prisão do marido, ela também sofre pela morte da mãe, que faleceu há pouco mais de uma semana.

“Dias depois, a modelo romperia seu silêncio com breves, porém, reveladoras palavras através dos Stories. ‘Coração, aguente tanta dor, por favor’, manifestava a jovem, reiterando a confiança em seu esposo. Horas depois, Joana publicou um vídeo em que, sem citar o jogador, agradece o apoio que está recebendo nestes momentos complicados”, dizia o jornal espanhol

Nesta terça-feira (24), Joana publicou um trecho da reportagem para negar que a frase enigmática seja uma demonstração de apoio ao marido, preso por acusação de agressão e estupro. “Mentira. Não deturpem ou interpretem mal o que digo. ‘Coração, aguente tanta dor’ é de mim para mim mesma“, pontuou.

JOANA SANZ CONCEDEU ENTREVISTA PARA DEFENDER DANIEL ALVES ANTES DA PRISÃO

Antes de Daniel Alves mudar sua versão, Joana concedeu uma entrevista para a emissora de rádio Antena 3 e saiu em defesa do marido. “Eu sei quem é meu marido, sei como o conheci, sei o quanto ele é respeitoso porque nem quando ele estava me conhecendo ele me desrespeitou“, disse a modelo.

Joana ainda criticou o comportamento de determinadas mulheres que se aproximavam de Daniel. “Já vi muitas vezes como as mulheres se aproximam da sala privada, ousadas, para tentar algo com meu marido na minha cara. Se o fazem na minha presença, não quero imaginar como é quando eu não estou lá”, argumentou.

Fonte: Purepeople

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.