Zé Neto passa mal e socorrido pelo SAMU momentos antes do show

Zé Neto precisou cancelar seu show com Cristiano após se sentir mal, momentos antes de subir ao palco. O cantor, que esteve internado no fim do ano passadofoi socorrido pelo SAMU nos bastidores do evento.

Zé Neto e Cristiano se apresentariam na 27ª Festa do Peão de Santa Cruz do Rio Pardo, Rio Grande do Norte. Segundo um comunicado divulgado pelo evento, a dupla chegou ao local, atendeu os fãs e, momentos antes de subir ao palco, o sertanejo começou a se sentir mal.

O cantor, foi socorrido por médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que estavam no evento. Porém, o sertanejo não conseguiu se recuperar a tempo.

Zé Neto explica ocorrido em show

Nas redes sociais da dupla, Zé Neto publicou um Story para contar o que aconteceu. Segundo o cantor, ele teve uma crise de ansiedade e não conseguiu subir ao palco.

“Queria pedir desculpas por não ter conseguido fazer a apresentação de ontem e agradecer a galera do SAMU que me tratou super bem, chegamos na festa, atendemos todos os contratantes e pouco antes de subir no palco, tive uma crise de ansiedade, fizeram os medicamentos e constataram que não dava para fazer o show, estava grogue pelos remédios, me encaminharam para a Santa Casa de Rio Pardo. Está tudo bem, então os compromissos da semana seguem”, explicou.

Zé Neto teve histórico de internações no último ano

No fim de 2021, Zé Neto cancelou alguns shows com Cristiano após ser detectada a presença de um fungo causado pelo uso de corticoide. O medicamento foi usado no tratamento para sanar focos de vidro no pulmão, causados pela Covid-19 e pelo uso de vape (cigarro eletrônico).

Já no meio de 2022, Zé Neto se afastou, novamente, dos palcos para tratar faturas na costela. No final do ano passado, o cantor foi internado após contrair Covid-19 novamente.

Fonte: Purepeople

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.