Messi ‘impõe’ uma única condição para assinar com novo clube e empolga a torcida de gigante brasileiro na web

A passagem de Lionel Messi pelo PSG deve ter um final muito em breve. Conforme publicado pelo renomado jornalista, Gerard Romero, o argentino teria decidido deixar o clube ao fim desta temporada. 

Desta forma, muitos clubes começam a atentar para a situação do atleta. Times como Barcelona, Inter Miami e Al-Hilal são citados como principais interessados.

Além disso, para convencer o craque, não será necessário rios de dinheiro. Pelo menos, é o que aponta Sergio A. Gonzalez. Segundo a fonte, o argentino, neste momento da carreira, só está interessado em aproveitar o futebol e ser feliz.

Messi no Grêmio?

Desta forma, na web, a torcida do Grêmio resolveu fazer uma brincadeira, ligando o nome do craque ao clube gaúcho. Os tricolores estão apostando que a grande relação de Messi com Luisito Suárez possa surtir algum efeito para a realização deste sonho.

Por outro lado, é quase impossível que, neste momento, Messi pinte no Brasil. A tendência é que o argentino retorne, mesmo, ao Barcelona, para o que será a chamada ‘última dança’ pela equipe.

Fonte: Somos Fanáticos Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.