Abel diz que irá fazer mistério em partida que antecede confronto contra o Flamengo, e fala sobre Vitor Pereira

Flamengo e Palmeiras são duas das equipes que tem dominado o cenário nacional do futebol, empilhando títulos nos últimos anos, a rivalidade entre as duas equipes tem se tornado cada vez maior, e eles voltarão a brigar por um título neste começo de temporada, a Supercopa do Brasil.

O técnico Abel Ferreira disse entrevista coletiva que não irá revelar qual será a equipe que entrará em campo na próxima partida do Palmeiras, e também aproveitou para explicar o motivo: o técnico da equipe rival, Vitor Pereira, que poderá estar atento a todos os detalhes da equipe palmeirense.

Durante entrevista coletiva após confronto contra a equipe do São Paulo pelo Campeonato Paulista, Abel Ferreira foi questionado como a equipe do Palmeiras chega para o confronto valendo o título da Supercopa do Brasil, e revelou que irá fazer mistério sobre a equipe que irá para a partida.

“Chego o mais forte possível, te garanto. São jogos diferentes, mas, no lado mental, por saber que se trata de uma disputa de título, você é capaz de superar todas as dificuldades de um jogo. Eu não sei se vou poupar a equipe, do outro lado está um adversário que vai escutar tudo que disse”, disse Abel.

“Vai ser surpresa, vamos ver jogo a jogo, como vamos recuperar desse jogo. Daqui três dias vamos estar em campo de novo e lutando sempre para ganhar o próximo jogo. Pode haver duas dúvidas ou três (para a Supercopa), mas todos saberão no dia do jogo”, completou Abel Ferreira.

Palmeiras e Flamengo se enfrentam neste sábado, dia 28 de janeiro, valendo o título da Supercopa. A partida acontecerá no estádio Mané Garrincha, em Brasília, em final única.

Fonte: Somos Fanáticos Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.