Dono do Vasco compra novo clube ‘nível 1ª divisão’; nome do time vaza e repercute na web

777 Partners é uma holding americana que adora investir no mundo da bola. Os milionários já tem parte em ações do Vasco da Gama, Genoa, Red Star, Standard Liège, Sevilla e Melbourne Victory. Como não querem parar por aí, agora os sócios Josh Wander e Steven Pasko estão desembarcando na Bundesliga para fechar a aquisição de mais um clube ‘nível 1ª divisão’. 

A notícia chegou ao Brasil nesta quinta-feira (24) e está agitando os noticiários esportivos. O nome do time vazou e vem repercutindo na web com entrevistas, atualizações e alguns detalhes sobre o planejamento para o futuro do Hertha Berlim, da Alemanha. O mais novo negócio da holding está sendo bastante comemorado. Neste momento, a 777 espera aprovação do conselho e da Liga Alemã de Futebol (DFL). A transação é referente aos 64,7% que deixarão de ser da Windhorst’s Tennor.

“Estamos entusiasmados por ter a oportunidade de fazer parceria com o Hertha BSC e esperamos nos envolver com o clube e suas partes interessadas. Como membro fundador da Bundesliga, o Hertha é um dos clubes de futebol mais importantes e históricos da Alemanha. Estamos ansiosos para garantir a aprovação das partes interessadas do Clube para que possamos fornecer ao Hertha acesso à nossa equipe de profissionais de classe mundial para apoiar o sucesso contínuo do clube dentro e fora do campo”, disse Josh Wander conforme publicação do Mkt Esportivo

Lars Windhorst acrescenta e vai além: “A venda para a 777 Partners é uma excelente solução e estamos muito felizes com esse resultado. Estamos vendendo nossas ações para um conhecido investidor internacional de futebol que acredita no modelo de propriedade de vários clubes e está desenvolvendo-o ativamente com sucesso em todo o mundo. Acreditamos que o Hertha BSC se beneficiará imensamente com este novo acionista, que traz não apenas solidez financeira, mas muito profissionalismo, grande experiência e uma impressionante rede internacional de clubes de futebol na Europa, nas Américas e na Austrália”, sinalizou o CEO. 

Fonte: Bolavip Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.