Jorge Jesus tem conversas em andamento para assumir o comando de gigante brasileiro

Jorge Jesus pode estar voltando ao futebol brasileiro em janeiro de 2023. Apesar de ter contrato com o futebol turco e ter chegado há pouco tempo no Fenerbahçe, o treinador português não está feliz no futebol europeu e tem conversas em andamento para assumir um dos grandes clubes do futebol brasileiro em 2023. 

No Brasil, Jorge Jesus viveu um de seus auges quando treinou o Flamengo. O treinador português ficou no futebol brasileiro por apenas uma temporada, mas suficiente para entrar na história do Flamengo e se tornar o maior técnico da história do clube. 

Agora, Jorge Jesus pode estar voltando ao Brasil, mas para treinar o Atlético MG, que anda mal das pernas com Cuca e pode contar com Jorge Jesus em 2023. A informação é da imprensa turca, com participação do UOL Esporte. 

Segundo as fontes, Jorge Jesus está infeliz no futebol turco e tem conversas em andamento para ser o novo treinador do Galo. No momento, não há nada avançado, mas as coisas poderão esquentar a partir da virada da temporada do futebol brasileiro. 

Jorge Jesus no Atlético MG

Essa não é a primeira vez que o nome de Jorge Jesus é falado no Galo. Antes do técnico acertar com o Fenerbahçe, conversas com o clube mineiro chegaram a acontecer de forma significativa, mas um acordo não avançou devido a fatores fora de campo. 

Fonte: Somos Fanáticos Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.