“Ele não é o jogador perfeito”; Torcida ‘cancela’ Willian após fala e enaltece atacante do Corinthians

Atacante se pronunciou sobre sua saída do Timão

Nesta quarta-feira (21), o meia-atacante Willian falou para a imprensa inglesa sobre a sua passagem no Corinthians. O ex-camisa 10 afirmou que jogou bem, indo na contramão de muitos críticos e da torcida, que avaliam como ruim a sua estadia no Timão. O assunto repercutiu entre a Fiel, que enalteceu outro medalhão do atual elenco.  

“Eu joguei bem no Corinthians. Os números de gols e assistências não foram o que eu esperava, mas eu ainda acho que minhas performances foram boas. Eu tive alguns problemas com lesão e tive que me adaptar em um país diferente. Lá (Brasil) tem muitos jogos, a cada três dias. Não tinha tempo para descansar. Os campos também não eram tão bons, como é aqui. Eu tive alguns momentos de dificuldade, mas consegui ajudar a equipe com a minhas características , fui o mesmo Willian da Premier League. Porém, as pessoas só olham para gols e assistências. Eles não olham o que você está fazendo pelo time”, disse Willian ao jornal The Athletic.

Após a fala, a torcida do Timão enalteceu Roger Guedes: “Ele não é o jogador perfeito, se fosse perfeito com a idade que tem estaria na Europa, mas se tratando de futebol sul-americano, tem um ótimo nível e faz jus ao salário que ganha, tanto com números como desempenho”, afirmou um torcedor no Fórum do Corinthians  e ainda listou mais seis motivos para enaltecer o camisa10

Fonte: Bolavip Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.