Marcos manda a real sobre Danilo no Palmeiras e ‘avisa’ à torcida

Danilo não vem jogando bem desde quando voltou da Seleção Brasileira. Os mais críticos dos torcedores palmeirenses já começam a pegar no pé do jogador, principalmente após a justa expulsão diante do Santos. No lance contra Soteldo, ele pisa com as travas da chuteira no calcanhar do atacante santista e levou vermelho direto.

Na entrevista coletiva, Abel Ferreira disse que não concordou com a ida do meio-campista para a Seleção naquele momento: “Acho que ao Danilo fez muito mal ter ido para a seleção. Eu lembro de na altura ter uma conversa internamente com o clube e expressei minha opinião sobre a ida dele, mas não sou eu que mando. Está passando uma fase menos boa, mas já nos ajudou muito”, afirmou.

Sempre irreverente e atento a tudo que acontece no Palestra, o ex-goleiro Marcos pediu apoio a Danilo e não deseja vê-lo crucificado pelo momento ruim que está passando em campo: “Uma queda de rendimento é normal às vezes. Vamos dar moral para ele retomar a confiança, joga muito. Já nos ajudou muito, tem só 21 anos. Vai aprendendo com os erros ao ficar mais experiente”, disse o pentacampeão em seu Instagram.

Marcos também falou sobre a partida diante do Santos: “Que jogão, rapaz… Melhoramos na partida com um a menos, alguém me explica. Santos jogou muito, Verdão (foi) heroico e guerreiro. Pqp, três pontos para se comemorar, parabéns, rapaziada”, opinou.

O próximo compromisso palmeirense será contra o Atlético-MG, apenas no dia 28 de setembro. Até lá, Abel Ferreira vai conseguir aprimorar a forma física e técnica dos jogadores que precisam desempenhar melhor dentro das quatro linhas.

Fonte: Bolavip Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.