Sampaoli define onde quer trabalhar e coloca duas condições para fechar com clube brasileiro

No auge de seus 62 anos, o técnico Jorge Sampaoli está, novamente, livre no mercado. Isso porque, no final da temporada europeia, após divergências com a diretoria do Olympique de Marseille, acabou deixando o time francês e encerrando sua passagem pelo futebol europeu.

Inclusive, de acordo com o portal de notícias GOAL.com, em meio a diversas ofertas do exterior, o argentino já parece ter definido onde quer trabalhar. Segundo a fonte, sua vontade é retornar ao futebol brasileiro, onde inclusive, já tem clubes interessados na sua contratação.

Sampaoli faz exigência para fechar com novo clube

Todavia, mesmo com diversos clubes interessados, Sampaoli não está disposto a aceitar qualquer oferta. Segundo o GOAL, além de exigir um alto salário, o argentino também quer um projeto bem estruturado, com alto orçamento e ‘carta branca’ para contratar os jogadores que quiser.

Além disso, Sampaoli só aceitará comandar uma equipe que brigue por títulos, dificilmente aceitando dirigir um clube que visa uma ‘reconstrutução’. Vale ressaltar, que um retorno a Europa não está descartado pelo treinador, que apesar de preferir o Brasil, não recusaria assumir uma equipe europeia que brigue por títulos.

No Brasil, o argentino ficou conhecido em virtude de seus trabalhos em Santos e Atlético Mineiro, onde chegou a gastar mais de R$ 300 milhões com reforços somando ambas as passagens.

Fonte: Somos Fanáticos Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.