Luís Fabiano entrega mentira do Rogério Ceni e incendeia torcida do São Paulo

O Fabuloso mais uma vez deu o que falar entre os torcedores do São Paulo que não perderam tempo e agitaram a web

São Paulo vive, nesta quarta-feira (14), um dia de esperança em busca de fazer o impossível se tornar realidade mais uma vez. Após superar o Atlético-GO na semana passada, o Tricolor do Morumbi vai até o Maracanã enfrentar o Flamengo e tentar reverter uma desvantagem de 2 gols para garantir a vaga na final da Copa do Brasil. 

Mas não foi isso que mais repercutiu na torcida do São Paulo e sim uma declaração de ex-atacante e ídolo Tricolor, Luís Fabiano, fez em aparição no quadro “Na parede”, do programa “Arena SBT”, e ‘contrariou’ Rogério Ceni ao dizer que não crê que Ceni tenha menos dinheiro do Vítor Pereira, treinador do Corinthians. 

Onde o São Paulo me chamar, eu vou. Até para ser porteiro. Sou são-paulino de verdade. Se tiver a possibilidade de trabalhar no clube, quero me preparar. Se não fosse o Rogério, o clube estaria pior. Só discordo dele sobre ter menos dinheiro que o Vitor Pereira“, revelou o Fabuloso. O comentário se deve ao fato de Ceni ter dito recentemente que ‘não possui a conta bancária de Vítor Pereira’. 

Com isso, mais uma vez o jogador incendiou a torcida do São Paulo na web: “O Luis Fabiano entregando que nosso mito é riquíssimo! KKKKKKKKK”, “Rogério todo simplesinho, não mostra muito o que tem, mas deve ter dinheiro a rodo kkkkkkk”, “O que o Rogério tem de calvice ele tem de dinheiro certeza”, brincaram alguns internautas. 

Em outro momento, Fabuloso ainda visitou o passado e relembrou que recusou uma oferta bem mais do Corinthians para jogar no São Paulo: “Optei por jogar em time gigante, jamais iria trair meu Tricolor. A proposta do Corinthians era maior, mas veio o São Paulo. Eu paguei uma parte da multa para vim”, disse o atacante. 

Fonte: Bolavip Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.