Criança é xingada por torcedores do São Paulo após comemorar gol do Corinthians no Morumbi

Mais uma cena chocante marcou a rodada do Campeonato Brasileiro. Durante o clássico entre São Paulo e Corinthians neste domingo, no Morumbi, uma criança foi xingada por torcedores são-paulinos após comemorar o gol do corintiano Yuri Alberto que inaugurou o marcador no estádio tricolor. A partida terminou empatada por 1 a 1. Como manda a lei, só havia torcida liberada para o time mandante.

O caso aconteceu em um dos camarotes do estádio do Morumbi. A criança era corintiana e foi acompanhada pelos pais para ver o jogo no local. Quando Yuri Alberto fez o gol corintiano, o menino de cerca de seis anos vibrou e gerou incômodo em torcedores são-paulinos que compartilhavam o mesmo espaço. A informação foi originalmente publicada pelo globoesporte.com.

Poucos minutos depois, o São Paulo chegou ao gol de empate com Eder. Foi a vez de os são-paulinos revidarem a provocação e xingarem a criança. O clima esquentou, houve trocas de empurrões entre os adultos e dedos em riste.

Os pais e a criança, assim como os torcedores do São Paulo que protagonizaram a discussões, foram retirados das dependências do Morumbi para evitar que a briga persistisse.

Recentemente, no jogo entre Palmeiras e Flamengo no Allianz Parque, um rapaz com a camisa do Flamengo foi expulso e teve a peça de roupa arrancada após ser descoberto “infiltrado” na torcida organizada da equipe alviverde. Em São Paulo é vedada pelo órgãos de segurança a entrada de torcedores rivais em clássico. Apenas a torcida do time mandante é liberada para acompanhar esses jogos. O São Paulo não havia se manifestado até o fim da partida.

Fonte: Estadão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.