Vitor Roque pode deixar o Athletico PR para jogar com as cores de gigante europeu em 2023

Finalista da Libertadores, a jovem promessa Vitor Roque, cria do Cruzeiro e, hoje, vestindo as cores do Athletico PR, que passou do Palmeiras, nas semifinais da maior competição de clubes da América, pode estar deixando o Brasil para viver um novo desafio no futebol europeu. 

Vitor Roque tem apenas 17 anos de idade e foi um dos destaques positivos do CAP diante do Palmeiras. O garoto realizou assistências nos dois jogos diante do clube paulista e chega com grande moral para a final da competição, que será disputada contra Velez ou Flamengo, esse, grande favorito a passar. E essa moral também é falada na Europa. 

Diante do crescimento do jovem jogador, o Real Madrid, que já estava interessado, pode intensificar seu interesse em Vitor Roque e tirá-lo do CAP em 2023. Há o interesse do clube merengue, mas, de momento, nenhuma conversa produtiva acontece, embora as coisas, certemente, irão ser intensificadas em 2023, quando se abre uma nova janela no futebol europeu. 

Ainda de acordo com informações da Espanha e do GE, há mais clubes interessados em Roque. A Juventus, da Itália, junto ao Real Madrid, pode ser também um caminho. A Velha Senhora está interessada e pode pagar dobrado para contar com o jovem jogador e vencer a concorrência. 

Vitor Roque 

O Athletico, por sua vez, entende o olhar do futebol europeu no jogador e se diz tranquilo enquanto a isso. A ideia, inclusive, é fazer o máximo possível de montante com o atleta. 

Fonte: Somos Fanáticos Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.