“Vai ser demitido”; Neymar curte postagem que chama Mbappé de ‘Dono do PSG’ e agita web

Neste sábado (13), o PSG (Paris Saint-Germain) entrou em campo para enfrentar o Montpellier pelo Campeonato Francês. Apesar de a vitória ter sido tranquila e os parisienses terem ganhado pelo placar elástico de 5 a 2, houve uma situação durante o jogo que deu o que falar. 

No primeiro tempo, Mbappé pegou a bola para cobrar o pênalti (função que costuma ser de Neymar em todos os times que ele passa), e desperdiçou a cobrança. Depois, no segundo tempo, quando houve outra penalidade, o brasileiro bateu, mesmo com o francês pedindo para chutar de novo, e converteu. 

No twitter, após a partida, Neymar curtiu postagens que diziam: “Mbappé é quem bate os pênaltis no PSG. Claramente isso é coisa de contrato, pois em nenhum clube do mundo que tenha Neymar, ele seria o segundo cobrador, nenhum“, “Após o jogo, o treinador disse que Mbappé será o principal batedor do time na temporada. Um absurdo“, diziam os posts. 

As curtidas de Neymar deram o que falar entre os torcedores: “Clima tá gostoso no vestiário“, “Tá certinho, ridículo um cara que nem sabe bater pênalti estar no lugar do melhor do mundo na função, tem que se manifestar“, “Coitado, Neymar vai ser demitido“, disseram alguns internautas. 

Após a partida, o recém-chegado treinador do PSG, Christophe Galtier, comentou sobre a polêmica: “Kylian [Mbappé] cobrou primeiro, então era lógico que Neymar bateria depois“, sobre Neymar ter parecido ‘incomodado’ com o lance, o técnico comentou: “Desde o dia quatro de julho [data que marcou o começo da pré-temporada], Neymar é irrepreensível“, disse Galtier. 

Fonte: Bolavip Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.