Eliana está em negociação com a Globo, mas exigências deixam a emissora surpresa, diz colunista

Parece que o SBT pode perder uma de suas apresentadoras. Esta semana surgiram diversos rumores de que Eliana estaria em discussões com a TV Globo para integrar o time de talentos que está sendo renovado.

Segundo informações do colunista Alessandro Lo Bianco, a apresentadora teria recebido a proposta após o projeto comandado por ela para a Netflix ter estreado. Com interesse em eliminar a concorrência de Sabrina Sato, o grupo Globo teria rapidamente enviado a proposta à Eliana.

Mas talvez nem tudo pode dar certo, porque as exigências feitas pela loira parecem ter surpreendido a equipe do Plim Plim. Ainda segundo o colunista, Eliana não quer deixar de trabalhar durante as tardes de domingo e teria exigido que seu novo programa fosse encaixado antes do Domingão com Mion, que começará as 18h10. O pedido elimina a possibilidade inicial da emissora de colocá-la no Encontro.

E sobre o contrato, a apresentadora também parece ter pedido alguma estabilidade e exigiu que pelo menos os seus cincos próximos anos fossem garantidos de forma legal.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do SBT revelou que Eliana não comunicou nenhuma negociação com outras emissoras, enquanto os reponsáveis pela apresentadora ainda não se pronunciaram sobre o assunto.

Fonte: Estrelando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.