Ídolo do São Paulo abre o jogo e ‘cutuca’ falta de despedida: “Meu sonho era como foi com o Fred”

Depois de vencer o Ceará no jogo válido pela partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, por 1 a 0, o São Paulo voltou a campo no último sábado (6), mais uma vez no Morumbi, para enfrentar o Flamengo. O confronto era válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o momento de altos e baixos na competição nacional se manteve através de uma derrota por 2 a 0, que incomodou torcedores.

Mais um resultado negativo fez com que o Tricolor caísse na tabela de classificação e, agora, ocupe o 11º lugar. Além da situação dentro de campo, que pode melhorar nesta quarta-feira (10), quando a equipe de Rogério Ceni enfrentar o Ceará, na volta da Sula, na Arena Castelão, os bastidores do clube do Morumbi também têm sido movimentados, principalmente no mercado de transferências.

Entretanto, além das entradas e saídas do elenco atual, um ídolo são-paulino virou assunto entre os torcedores recentemente. Isso porque, em entrevista ao podcast “Flow Sport Club”, Luís Fabiano falou sobre sua despedida do clube. Na conversa, revelou que gostaria de ter se aposentado de uma forma melhor: “Meu sonho era me despedir jogando, algum campeonato, com o São Paulo ou até com a Ponte Preta. Entrar em um, dois ou três jogos, e tchau”.

O ex-atacante, que pendurou as chuteiras somente no final de 2021, mesmo com quatro anos sem jogar oficialmente, ainda lembrou da despedida de Fred no Fluminense, e disse que gostaria de ter tido algo dessa forma ao encerrar a carreira. “Mais ou menos como fez o Fred. Esse era meu objetivo. Mas como não consegui nem voltar a treinar…”, comentou o ídolo do São Paulo, que conviveu com lesões nos últimos anos.

Fonte: Bolavip Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.