Tiago Nunes não ‘progride’ após Ceará e recusa trabalhar na Colômbia

O torcedor do Ceará não deve guardar boas recordações de Tiago Nunes. Em sete meses de trabalho, o treinador não conquistou títulos e não resistiu, em março, às eliminações precoces no Campeonato Cearense e na Copa do Nordeste. Foram um total de 32 partidas, obtendo 14 vitórias, 11 empates e 7 derrotas à frente do Vozão.

Desde então, Tiago, de 42 anos, está sem clube. Nos últimos meses, viajou para a Europa de maneira a aumentar seus contatos e adquirir experiência. Vieram sondagens do México, mas o treinador ex-Vovô prioriza um trabalho no Brasil ou no continente. De acordo com o colega Bruno Andrade, do UOL Esporte, o treinador recebeu um convite do Independiente Medellín, da Colômbia, nos últimos dias.

Após ser eliminado ainda na fase de grupos da Copa Sul-Americana, em que caiu na chave do Internacional, o Independiente Medellín tem o Campeonato Colombiano como principal foco no 2º semestre. De acordo com o UOL, Tiago recusou a proposta pelo pouco tempo de trabalho até a estreia no Torneio Clausura (segundo turno): menos de 15 dias.

Atualmente, o Ceará é comandado por Marquinhos Santos, que chegou há pouco tempo para assumir o cargo de Dorival Júnior, que se transferiu para o Flamengo. Nos primeiros três jogos à frente do Vovô, três derrotas, a última ontem na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil diante do rival Fortaleza.

Fonte: Bolavip Brasil