‘MasterChef’: Henrique Fogaça se afasta do reality por doença.

Em meio à exibição da 9ª temporada, a Band já está a todo vapor nas gravações do “MasterChef +”, novo spin-off do reality culinário apenas com cozinheiros a partir de 60 anos de idade. No entanto, o programa sofreu um desfalque já na fase inicial por conta da ausência de Henrique Fogaça.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do R7, Henrique testou positivo para a Covid-19 e precisou ser afastado das gravações das seletivas do “MasterChef +”. Mesmo com o desfalque, o programa segue com a agenda de trabalhos e o veterano tem sido substituído por chefes convidados. Ainda de acordo com a publicação, Fogaça passa bem e apresenta apenas sintomas leves.

Em entrevista divulgada pela Band, Henrique Fogaça garante que manterá a essência em mais um ano de “MasterChef”, mas diz estar “com a régua um pouquinho mais alta”.

“A cada ano que passa, precisamos evoluir e cobrar um pouco mais. É muito importante que o vencedor faça por merecer. Para isso, minha dica é que cada participante preste muita atenção nas nossas críticas construtivas, além de dar o melhor de si. É preciso cozinhar com o coração e com amor porque só assim não existirá fronteiras para chegar à final“, definiu.

Fonte: Purepeople