Anitta rebate comentários polêmicos de Bruna Karla: “Não me mande respeitar alguém que não respeita os outros”

Anitta usou suas redes sociais para falar sobre as declarações homofóbicas de Bruna Karla.

Anitta usou suas redes sociais para falar sobre as declarações homofóbicas de Bruna Karla. Em conversa no podcast de Karina Bacchi, a cantora gospel chegou a afirmar que as relações homoafetivas são um “caminho para a morte eterna”. Revoltada, a poderosa falou sobre o amor de Deus e repudiou o preconceito propagado nas falas da artista.

“Se você realmente acha que Deus ia mandar você odiar ou repudiar o seu irmão (porque é assim que todos se chamam nas religiões né, irmãos, inclusive na minha. E também porque na teoria somos todos filhos de Deus, logo, irmãos) então você precisa ir pra um cantinho do pensamento rapidinho e pensar… perai… Deus quer amor ou quer coisa ruim? Então será que faz sentido eu fazer meu irmão se sentir mau porque ele é gay? Isso é mandar coisa boa o coisa ruim pro irmão?”, iniciou.

“Tenho pavor dessa expressão “temer a Deus” … temer não é ter medo? Eu vou ter medo de Deus porque se ele é bom? Então eu vou cumprir a bíblia porque eu tenho medo de Deus e do que pode acontecer comigo caso eu não siga essas regras que tão me falando aqui? Ou eu vou fazer o que eu acredito que seja o caminho do bem e do amor porque eu quero ser uma boa pessoa? Um ser humano bom comigo e com os outros? Eu hein vaaaaai todo mundo se tratar desse extremismo. Por Deus eu tenho amor e respeito mesmo que medo eu tenho é de coisa ruim. De ódio de preconceito de exclusão”, completou Anitta.

Na sequência, a cantora afirmou que em sua cultura pode ter relações de gays, trans e mais, mas, assim como Bruna pede respeito, não está respeitando as demais religiões. “Não me mande respeitar alguém que não respeita os outros. PONTO.  Se você não me respeita eu não te respeito de volta. E um beijooooo. Não, não tenho paciência. Não existe religião, cultura ou bíblia que possa dizer pra um ser humano que Deus tá te pedindo pra repudiar os outros dessa maneira”, finalizou.

Fonte: Jetss