Corinthians perde do Atlético-GO e se complica na Copa do Brasil

O Atlético-GO deu um enorme passo para alcançar as oitavas de final da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (2), o time venceu o Corinthians por 2 a 0, na Neo Química Arena e pode até perder por um gol de diferença na partida de volta, daqui uma semana, dentro de casa, que mesmo assim se classifica.

Antes disso, os dois possuem compromissos pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto o Alvinegro encara o América-MG, no domingo, o rival joga um dia antes, contra o São Paulo.

Os times se enfrentaram no último domingo, mas parece que só o Atlético soube aproveitar o que conheceu do adversário. E assim como o gol que deu a vitória no jogo do Brasileirão, tratou de explorar o lado direito de seu ataque.

Na primeira bola no setor, Dudu cruzou e Zé Roberto bateu para fora. Pouco depois, aos 9, o lateral voltou a colocar na área e Ronald, sozinho, mandou para o gol.

Não demorou e saiu o segundo. Em um erro individual de Raul, que tentou chutar, foi bloqueado e viu um contra-ataque puxado por Ronald terminar em gol de João Paulo.

O Corinthians parecia não ter reação. E só ameaçava em bolas aéreas. A melhor chance foi em cruzamento de Ramiro para cabeçada de Araos, bem defendida por Fernando Miguel.

Fonte: R7