Paraná tem 125 casos confirmados e primeiras mortes pelo COVID-19

Por Romano Zanlorenzi

Confirmado pelo secretário de saúde do Estado, que no último boletim informado nesta sexta-feira (27), o acréscimo de 19 casos confirmados pelo coronavírus no Paraná. Os novos casos são, 5 de Curitiba, 4 de Maringá, 3 de Cascavel e 1 em Cianorte, Guarapuava, Iratema, Campo Mourão, Umuarama Guaíra, União da Vitória.

E também, foram confirmadas as duas primeiras mortes no Estado, ambas foram em Maringá, deferido pelo Laboratório Central do Estado (Lacen/PR). A primeira morte foi de um senhor de 84 anos que apresentou os primeiros sintomas no dia 15, ele foi internado e faleceu nesta última quinta-feira (26).

A segunda é de uma mulher de 54 anos, que retornou do estado de São Paulo no dia 11, sentiu os primeiros sintomas no dia 14 e faleceu na última quarta-feira (25).

No total já são 125 casos confirmados no estado do Paraná, 2004 descartados e 1078 continuam em observação. O Brasil em seu último boletim informou que tem 502 casos novos, somando 3417 e chegando a 92 mortes, sendo São Paulo e Rio de Janeiro com mais mortes, 68 e 10 respectivamente.

Fonte: Banda B e CNN Brasil

Foto: Geraldo Bubniak/AEN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *