Nota da rádio Onda FM

Estimados ouvintes e clientes!

Estamos vivendo dias difíceis e de incertezas com este grave e sério problema mundial que é a Pandemia pelo novo Corona vírus.
Diante desta realidade que afeta todos os seguimentos, seguindo as orientações e normativas das autoridades administrativas e de saúde, e, principalmente, em respeito a você ouvinte, nossos clientes e pensando no bem estar de nossos colaboradores e familiares, a Onda FM passará a operar de maneira automática a partir desta sexta-feira, dia 20 de março, pelo período inicial de 10 dias.

Ressaltamos que daremos prioridade à parte jornalística e à atualização em tempo real de todas as informações referentes a COVID19, de interesse da população.

Ficamos no desejo sincero que este momento de turbulência passe logo. Enquanto isso, reforçamos a necessidade da mobilização coletiva e das atitudes individuais em prol de todos! Fiquemos em nossas casas, cuidando de nós e dos que amamos. Fiquemos um pouco distantes de corpo, mas presentes de coração com pensamentos positivos, na certeza de que juntos somos mais fortes e que dias melhores estão logo ali na frente!

Saúde e bênçãos a todos nós!

Foto: Folha de Campo Largo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *