Em busca de titulo inédito o Furacão abre as finais nesta quarta

O Athletico tenta fazer história mais uma vez, na noite desta quarta-feira pela partida de ida da final da Copa do Brasil 2019. Contra o Internacional, o Furacão jogará em casa na Arena da Baixada para sair de Curitiba com uma vantagem considerável, que possa dar suporte para aguentar a partida decisiva no Beira-Rio. Para a decisão o Athletico contará com o retorno de Léo Pereira suspenso do segundo jogo contra o Grêmio pela semifinal, do lateral Madson e do meia-atacante Thonny Anderson ambos ficaram de fora da última partida pois possuem contrato com a equipe gaúcha.

A torcida corre para garantir um lugar nesta partida que promete ser histórica, os sócios confirmaram seus locais e as cadeiras que não serão ocupadas por eles, foram dispostas a venda nesta terça-feira pela manhã, e já se encontram no segundo lote. Lembrando que as vendas são somente via espaço virtual do clube.

A premiação para quem vencer o confronto será de R$ 52 milhões além de uma vaga garantida na fase de grupos da Copa Libertadores 2020, e também presença no retorno na decisão da Supercopa do Brasil que não é realizada desde 1991. O Athletico vai precisa mais do que nunca do apoio e da compreensão da sua torcida, que deve empurrar o Furacão durante todo o confronto, sabendo que será um jogo complicado, afinal o Inter é um bom time e despachou o atual campeão de forma contundente. Pela segunda vez o clube decide a Copa do Brasil, a quinta final consecutiva desde a Sul-americana em 2018.

Foto: 90Min

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *