CIUMENTOS VÃO DETESTAR MUDANÇA NO WHATSAPP: SÓ COM DIGITAL SERÁ POSSÍVEL LER MENSAGENS


O WhatsApp é uma das plataformas de mensagens mais utilizadas no mundo. Mais de um bilhão de usuários estão ativos no aplicativo todos os dias. Portanto, o mensageiro precisa desenvolver e disponibilizar novas funções.

Em breve, o app lançará versões atualizadas e trará novas funções – uma delas não vai agradar em nada quem é ciumento e costuma fuçar o celular do crush. Confira!

Atualização do WhatsApp: o que muda?

1. Figurinhas animadas

De acordo com a página WABetainfo, especializada em novidades do WhatsApp, o aplicativo levou em consideração o sucesso das figurinhas (os stickers, como se chamam oficialmente) e, por isso, decidiu implementar não apenas uma quantidade maior, mas também pacotes animados com mais opções de imagens.

whatsapp celular mao compartilhar 0618 1400x800 0
Rahul Ramachandram/Shutterstock

2. Modo escuro

Uma das características visuais mais interessantes das versões futuras será a possibilidade de usar um plano de fundo mais escuro no app, que muda o design da tela branca para cinza. Usuários que testaram a versão Beta disseram que o recurso é muito bom.

3. Desbloqueio com impressão digital

Inferiorz Presents / Shutterstock

Essa atualização traz uma função chamada “Autenticação”, que possibilitará que o usuário acesse ou interrompa a navegação pelo app com apenas o toque de sua impressão digital.

É claro que essa função só estará disponível para dispositivos que reconhecem impressões digitais (por razões óbvias) e, de acordo com testes Beta, parece funcionar muito bem.

Com essa atualização, você conseguirá manter os curiosos longe de suas conversas. Ou seja, nada de fuçar no celular do namorado ou namorada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *