GM apreende motocicleta abandonada por fujões no São Caetano

A Guarda Municipal, depois de realizar um acompanhamento tático desde o bairro Rivabem até o São Caetano, na noite desta segunda-feira (10), apreendeu uma motocicleta que foi abandonada por dois indivíduos em fuga.

Uma equipe da GM estava em patrulhamento pela Rua Luiz Rivabem, quando no cruzamento com a BR-277 deparou-se com uma motocicleta com dois indivíduos que demonstraram nervosismo ao perceber a viatura. Os GMs de imediato tentaram a abordagem, não sendo acatada pelos indivíduos. A partir deste instante deu-se início a um acompanhamento tático (perseguição), que seguiu pela Rua Dom Rodrigo, seguindo inclusive pela contramão da BR-277.

Na Rua São Caetano, o condutor perdeu o controle da moto e acabou sofrendo a queda. Os dois ocupantes abandonaram o veículo e empreenderam fuga para uma área de mata. Com o apoio de outras equipes, foram realizadas buscas mas sem sucesso de encontrar os indivíduos. A motocicleta abandonada, uma Honda CG 125, estava com uma placa ATG-3664, que checada não era da moto. O chassi da moto está pinado, o que demonstra alterações na identificação do veículo.

Diante do flagrante de adulteracão de sinal identificador do veículo, a equipe encaminhou a motocicleta para a 3ª DRP de Campo Largo, para as providências necessárias.

Fonte: Folha de Campo Largo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *